PRESIDENTE PRUDENTE ABUSO DA POLICIA MILITAR DENUNCIE OS MAUS POLICIAIS E VALORIZE OS BONS

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Disque 100 - Disque Direitos Humanos. Contatos Central de Atendimento Disque 100 Telefone – ligação gratuita 24 horas: 100 SDH/PR Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República Setor Comercial Sul - B, Quadra 9, Lote C, Edifício Parque Cidade Corporate, Torre "A", 10º andar, Brasília, Distrito Federal, Brasil CEP: 70308-200 Telefone: (61) 2027-3738

"Quem fica calado também é culpado". Ligue 100 ou 181 e denuncie! http://www.sdh.gov.br/disque-direitos-humanos/disque-direitos-humanos Tudo Mais 1pouco: Meios de Comunicação

Um comentário:

  1. como pode meu filho e negro e tem uma camionete captiva ou melhor tinha.foi roubada dias atras só roubaram para quebrar ela inteira e bateram de proposito enfim deu perca total e ainda foi abandonada próximo onde moro .por seis vezes meu filho foi abordado por policias da força tático.eu estava com meu filho.como estava com uma camiseta com um decote .o policial nao parava de olhar eu fiquei muito irritada achei da parte deste policial um absurdo.o que ele estava fazendo .foi quando meu filho indagou vc nao pode fazer isso o policial disse posso ate pegar se quiser meu filho muito irritado e o policial rindo quer ver eu pegar.apos tudo isso eles viram documentos tudo certo nada erado.. só uma coisa para estes policiais estava erado .meu filho e negro eu sou loira.ate que passou alguns dias nossas vidas virou um inferno.estes dois policiais por 6 vezes pegaram meu filho e bateram .fazendo um terror com meu filho .tive que mandar meu filho para outro cidade para nao ser morto enfim.. todos os tramiteis. foram feito ate ministério publico do crime organizado meu filho passou nunca foi ladrão sempre trabalhou quem trabalha pode conquistar seus sonhos.foi o que ele fez.em uma destas abordagem meu filho estava indo ate o despachante para buscar os documentos 2013 da pagero que e minha.quando foi abordado de novo o policial jogou a moto em cima do carro do meu filho por pouco meu filho nao atropelou ele.ai ele desceu da moto com seu comparsa foi quando começou mais uma seção. de tortura ate trica o tornozelo. do meu filho e rasgar suas roupas assim que meu filho chegou em casa relatou os fatos fomos ate a corregedoria.contamos tudo que aconteceu os policiais tiraram fotos de suas roupas rasgadas . e pediu os documentos da pagero ingenuamente dei os documentos com o comprovante que estava pago os documentos então o tenente disse nao consta ainda no sistema do detraem que esta pago eu paguei em dinheiro como pode .enfim ele chamou a policia rodoviária o carro foi aprendido tenente me explicou eu entendi meu filho nao teve uma crise dentro da corregedoria.ele nao entendeu foi buscar ajuda e achou que foi mais uma vez massacrado.por policiais eu acredito que a culpa e do detram como pega meu dinheiro e nao da baixa no documento.se antes do policial pegar meu filho ele consultou no radio da viatura .quem esta certo o tenente da corregedoria.ou o policial que por diversas vezes bateu no meu filho ate agora meses se passaram e continuo sem resposta e o policial a 500 metros da minha casa querendo saber do meu outro filho.

    ResponderExcluir